• Fale conosco atendimento@clickbaba.com

Você procura uma Babá Mensalista ou Folguista?

Contratando-uma-babá-10-erros-que-você-não-pode-cometer

Você procura uma Babá Mensalista ou Folguista?

Temos grandes novidades para você.

Quando eu comecei o projeto da Click Babá (4 anos) atrás, eu não queria uma babá, eu queria uma babysitter. Duas profissionais completamente diferentes, na minha opinião e experiência como mãe e empreendedora, e você sabe a diferença entre elas? Descubra clicando aqui.

Você que nos acompanha nesse últimos três anos de operação, viu muita coisa mudar aqui. Ano passado nossa plataforma de babysitter deixou de se chamar Click Babá e passou a se chamar ClickSitter.E agora temos outras novidades importantes para compartilhar com você.

A ClickBabá virou um novo produto! Agora a ClickBabá é uma plataforma dedicada a ajudar pais e Babás a se conectarem. Para você que ama a ClickSitter, não se preocupe, nosso App continua funcionando normalmente e com outras novidades por lá.

Por que criamos essa nova plataforma?

Bom, é simples. Nós ouvimos vocês. Muitas famílias pediam por babás mensalistas e folguistas e não por babysitters (educadoras e profissionais da saúde) e muitas babás que não se enquadravam ao modelo da ClickSitter buscando uma oportunidade de trabalho.

E o que é a Click Babá agora?

A ClickBabá inicia agora como um portal para divulgação de vagas para Babás Mensalistas e Folguistas. Até o dia 30 de março de 2019 a divulgação das vagas será gratuita, publique sua vaga aqui.

As profissionais interessandas enviaram para o email da sua escolha o currículo, e assim você poderá analisar, entratar em contato, entrevistar e contratar a sua Babá.

Nos próximos meses traremos outras novidades, novas funcionalidades para o portal. Acompanhe por aqui. Espero que goste.

Dica na hora de contratar

O currículo pode ser perfeito, a apresentação pessoal impecável e as recomendações, fantásticas. Porém, quando se trata de escolher uma pessoa que vai não apenas cuidar, mas fazer parte da vida dos nossos filhos, observar os comportamentos da babá pode oferecer pistas da sua atitude e ser crucial na decisão da contratação.

Mas, você sabe o que observar nesse comportamento? Quais aspectos são um bom sinal ou devem ligar nosso sinal de alerta? Acompanhe esse outro artigo e descubra como avaliar!

Luciana

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.