Ir ao cinema, jantar fora ou simplesmente dar uma volta.

É quase impossível para os casais que tem filhos pequenos e não tem com quem deixá-los. Foi isso que aconteceu com o casal Luciana e Taric, que queria jantar fora e não tinha com quem deixar as filhas Sophie e Amelie. Eles tentaram contratar uma profissional que cuidasse das filhas por algumas horas, mas as opções encontradas naquela noite não agradaram.

A partir dessa experiência eles decidiram criar uma empresa que oferecesse um serviço de contratação de babás.  Foi onde surgiu a Click Babá, um aplicativo que ajuda pais a contratar profissionais para ficar com as crianças, inclusive aos finais de semana e à noite, a partir de R$ 20 a hora.

“A pergunta que nos fizemos foi ‘como confiar a segurança de nossas filhas a alguém que não conhecemos?’. Então surgiu a ideia de criar uma empresa que oferecesse um serviço de qualidade, com profissionais capacitadas e confiáveis, para dias em que pais, como nós, precisassem de uma babysitter de confiança”, diz Taric.

A plataforma prioriza babysitters que tenham qualificação, educação e vocação para ficar com crianças, como professores. Pelo aplicativo é possível checar o perfil de cada profissional e verificar a disponibilidade de horário dela.

O aplicativo tem interface simples e didática, e está disponível gratuitamente para iOS e Android – em breve será possível utilizá-lo também em Windows Phone.

Após feito o cadastro, os pais recebem uma ligação da equipe do Click Babá para checagem de informações – um entre tantos protocolos de segurança do sistema. O pagamento também é seguro e ocorre em parceria com a PayPal. Dessa forma, não há possibilidade de pais inadimplentes e nem de babysitters alterando os preços de serviços após o combinado.

Por enquanto, o sistema atual por geolocalização opera na capital paulista e na Grande São Paulo, porém a empresa planeja expandir a área de serviço.

Ao término dos serviços, babysitters e contratantes são avaliados, o que garante que outros usuários tenham referências.

Post Original: https://queminova.catracalivre.com.br/inova/casal-cria-aplicativo-que-funciona-como-um-uber-de-babas/

Download my app